Leandrinho vê Ribamar como ‘diferencial’ do Botafogo para enfrentar o Fluminense

Na véspera de enfrentar o Fluminense pelo primeiro clássico carioca do Campeonato Brasileiro, o Botafogo se prepara e aposta em Ribamar para vencer o jogo, neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). De acordo com o meia Leandrinho, o atacante é o grande diferencial do time alvinegro para buscar a vitória.

“Uma vitória será muito importante no clássico, um jogo difícil e sem dúvida dará moral para a nossa sequência na competição. Temos jogadores jovens aqui, mas quando a gente entra em campo isso acaba e fica de igual para igual”, comentou.

“Jogadores como Fred e Cavalieri não precisam provar mais nada pra ninguém, mas nós mais jovens temos que ir atrás. Pode ser o nosso diferencial. Uma esperança é o Ribamar, um cara que tem uma sequência boa contra o Fluminense e espero que mantenha isso. Temos um jogo coletivo e isso vai nos ajudar amanhã”, acrescentou Leandrinho.

Contra o Fluminense, Ribamar conta com um bom retrospecto de três jogos e três gols, por isso Leandrinho coloca as esperanças no companheiro. O meia espera um bom jogo do Botafogo para diminuir as cobranças da torcida.

“Acredito que o Fluminense venha bastante motivado para esse jogo. É um jogo diferente e será uma partida bem acirrada. O professor passou informações e sabe o que é melhor para nós. Quem jogar servirá bem o Botafogo dentro de campo. A torcida tem total direito de cobrar e temos que fazer o nosso melhor. Jogamos bem contra o Atlético Paranaense e esperamos que isso aconteça novamente contra o Fluminense. A cobrança existe e sabemos que dentro do vestiário nós confiamos no nosso trabalho”, finalizou.

Voltar ao topo