Para o artilheiro Grafite, trabalho no Santa Cruz está apenas “começando”

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com seis gols em três partidas, o atacante Grafite é comedido ao comentar o momento positivo vivido na competição, tanto por ele quanto pelo Santa Cruz. Aos 37 anos, o jogador vive uma das melhores fases da carreira e é sucesso entre a torcida tricolor.

“Estamos felizes, claro, Mas o trabalho está começando. Temos que manter o foco porque o campeonato é longo e os desafios enormes”, disse em uma rápida conversa, nesta quinta-feira, logo após a chegada da equipe em Chapecó (SC), onde o Santa Cruz se prepara para enfrentar a Chapecoense, neste sábado, pela quarta rodada do Brasileirão.

A performance do jogador tem chamado a atenção de equipes adversárias. Nas últimas semanas, ele foi sondado pelo Flamengo e pelo Vasco, interessados em contar com seus serviços. Grafite, no entanto, avisou que se sente “orgulhoso pelos convites”, mas que não está em seus planos deixar o atual campeão pernambucano e da Copa do Nordeste.

“Foi no Santa que tudo começou. Foi jogando aqui que apareci para o futebol brasileiro, em 2002. Foi aqui que fiz 11 gols, em 15 jogos. Tudo o que conquistei na minha carreira, começou aqui”, disse Grafite.

Voltar ao topo