Briga acirrada

Lucas Otávio recupera espaço no meio-campo do Paraná

Na vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2×1, na última terça-feira (24), fora de casa, o volante Lucas Otávio teve a sua melhor atuação com a camisa do Paraná desde que voltou ao clube, no decorrer do Campeonato Paranaense. O jogador, que será titular de novo contra o Oeste, nesta sexta-feira (27), às 20h30, na Vila Capanema, já que Jean segue vetado pelo departamento médico, espera agarrar de vez a chance e se firmar no time paranista.

“Respeito muito os dois (Jean e Anderson Uchôa), eles têm bastante qualidade também para jogar, mas eu estava esperando o meu momento, eles me deram essa brecha e espero responder ao professor da melhor maneira possível para conseguir ritmo de jogo, e manter meu jogo que é o toque de bola. Foi meu melhor jogo e pude ajudar a equipe na saída de bola e na marcação”, apontou Lucas Otávio.

Se o Oeste impor, diante do Paraná, a filosofia do técnico Fernando Diniz, o setor de marcação do Tricolor promete tertrabalho. O volante, porém, conhece bem o estilo de jogo do treinador adversário e garantiu que o Tricolor vai para cima, dentro de casa, para buscar a vitória.

“Já joguei contra ele quando eu estava no Santos. É uma equipe que trabalha bastante a bola. Mas o professor vai saber colocar nossa equipe da melhor maneira para buscar a vitória. Estamos dentro de casa e não podemos deixar o time deles se impor. Vamos procurar, assim, da melhor maneira inibir a equipe deles”, concluiu o atleta.

O jogador deve teruma sequência maior no time titular paranista. De acordo com informações passadas pela assessoria de imprensa do clube, Jean teve um estiramento grau 1 constatado na coxa direita e o tempo de recuperação é de três a quatro semanas.