Voltando à melhor forma

Vinícius sai do banco para fazer gol e mostrar recuperação

Autor do gol do Atlético na derrota por 2×1 para o Botafogo, na quarta-feira (25), em Juiz de Fora, o meia Vinícius saiu do banco de reservas e mostrou que pode fazer a diferença em campo, mas explicou que não vem jogando com frequência, e também não mantendo a regularidade apresentada no Estadual, devido a uma lombalgia.

“Eu estou com uma lombalgia e estou fazendo tratamento intensivo para poder estar em campo”, disse ele, logo após a partida contra o clube carioca.

Até então titular, a última vez que Vinícius começou jogando foi na goleada por 4×0 sofrida para o Palmeiras, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, contra o Dom Bosco-MT, pela Copa do Brasil, e diante do Atlético-MG, domingo passado (22), o meio-campista sequer foi relacionado para ficar no banco de reservas.

Na quarta-feira (25), contra o Botafogo, melhor das dores, ele entrou no segundo tempo e conseguiu marcar o gol, que no momento dava o empate ao Furacão.

“Domingo ainda estavam fortes as dores nas costas. Então vou sempre estar trabalhando forte, independentemente de estar 100% ou não, vou trabalhar forte para ajudar o Atlético”, completou o jogador, que deve ficar à disposição normalmente contra o Figueirense, neste sábado (28), às 18h30, na Arena da Baixada.