Segundo treinador

Paulo Autuori passa apoio e confiança a Pivetti

Expulso no decorrer da partida contra o Atlético-MG, domingo (22), na Arena da Baixada, o técnico Paulo Autuori vai ver de fora o Atlético buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, nestaquarta-feira (25), às 19h30, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Com isso, o auxiliar Bruno Pivetti vai comandar o Furacão à beira do campo e tem total confiança do treinador.

“Não vou ficar no camarote. Como técnico não dá. Camarote é para quem está à vontade e técnico nunca está à vontade. Vou estar fora, não estou preocupado com isso. Mais uma vez vou ratificar aqui que não considero o Bruno (Pivetti) assistente, mas sim o segundo treinador. Assim como estamos a trabalhar, não teremos dificuldades com relação a isso”, destacou o comandante rubro-negro.

Autuori, apesar de terà sua disposição a volta do lateral-direito Léo, deverá manter Eduardo na posição e toda a equipe que empatou com o Galo. O técnico falou também sobre o meia Vinicius e negou qualquer problema disciplinar com o camisa 29, que não foi relacionado na rodada passada.

“Não tem punição nenhuma. Não houve punição porque não teve problema disciplinar algum. Nego qualquer possibilidade de alguém colocar isso. Não houve nada, ele está a treinar e todos que estão aptos para serem relacionados. Se ele também tiver condições será relacionados. A possibilidade dele ir é enorme”, esclareceu Autuori.

Porém, Vinicius deve iniciar a partida entre os reservas. Quem também não será titular mais uma vez é Walter, que perdeu a posição no ataque para André Lima. Com isso, o Furacão para encarar o Botafogo terá: Weverton; Eduardo, Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Ewandro, Pablo e Nikão; André Lima.