Escondendo o jogo

Kleina faz mistério, mas Coxa poderá ter Ceará e Juan

O técnico Gilson Kleina deverá fazer mistério na escalação do Coritiba para o duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira (25), às 21h45, no Estádio Couto Pereira. O treinador, que deverá contar novamente com o lateral-direito Ceará, o meia Juan e o meia-atacante Vinicius, fechou grande parte do treinamento desta terça-feira, no Alto da Glória, que encerrou a preparação do time coxa-branca para enfrentar o tricolor paulista.

Com isso, a defesa do Verdão pode ter até duas mudanças. Apesar das boas atuações do jovem lateral-direito Dodô, Ceará, se estiver 100%, deve aparecer de novo entre os titulares. Na defesa, o zagueiro Rafael Marques, apesar da boa postura contra o Santos, no último domingo, pode perder a vaga para Luccas Claro.

As outras alterações que o time alviverde pode sofrer estão do meio para frente. No setor de criação, se o meia Juan reunir condições de jogo e não sentir a falta de ritmo, pode aparecer entre os titulares na vaga de Ruy e formará o setor de criação ao lado do meia venezuelano César Gonzalez, que ganhou de vez a posição no meio de campo do Verdão.

No ataque, o técnico Gilson Kleina deve contar novamente com o meia-atacante Vinicius, que pode ser o escolhido para formar o ataque ao lado de Kléber. Com isso, o atacante Leandro, apesar da boa participação diante do Santos, deve ficar como opção para o decorrer do jogo. Já o Gladiador, que saiu de campo na Vila Belmiro sentindo dores musculares, treinou normalmente e está confirmado para enfrentar o São Paulo.