O profe tá com moral

Jogadores do Coxa vão a público defender Gilson Kleina

A pressão sobre o técnico Gilson Kleina para o duelo desta quarta-feira (25), contra o São Paulo, às 21h45, no Couto Pereira, já atingiu o elenco do Coritiba. Os jogadores alviverdes isentaram o treinador de qualquer culpa pela fase de instabilidade do Verdão e garantiram que, além de buscarem a recuperação no Brasileirão, vão jogador também pelo treinador coxa-branca.

“Vamos jogar pelo Gilson e por nós mesmos. Precisamos pontuar. Deixamos os pontos escapar fora de casa. O time estava muito bem e acabou, em alguns erros, sofrendo dois gols. Todo o grupo tem confiança nele, no trabalho e temos que jogar para conseguir a vitória”, apontou o zagueiro Juninho.

O defensor alviverde ressaltou ainda que o treinador, em mais essa fase de pressão que está vivendo em menos de seis meses no comando técnico do Coritiba, tem tudo para dar a volta por cima mais uma vez com uma boa vitória diante do São Paulo.

“As críticas são um pouco chatas. Ele, no começo do ano, foi muito criticado e isso é um pouco chato sim, mas não pode atrapalhar a gente em momento nenhum, pois essa pressão terá em todos os clubes, não só aqui, ainda mais depois do jogo que estávamos ganhando e sofremos a virada. Mas é normal no mundo do futebol e sabemos que vai ter pressão”, emendou Juninho.

Mais experiente, o meia César Gonzalez, que será mais uma vez o comandante do setor de criação do Verdão diante do São Paulo, elogiou o técnico Gilson Kleina e confia na volta por cima do Coxa diante do tricolor paulista, no Couto Pereira.

“O Gilson Kleina é um grande treinador, junto com seu corpo técnico. Vamos ter força máxima para reverter essa situação. O grupo está muito unido e tenho certeza que vamos, amanhã, fazer um grande jogo e entendemos que temos que ter um espírito ganhador para enfrentar essa grande partida”, concluiu Gonzalez.