Walter é banco de novo

Paulo Autuori não deve fazer mudanças no Atlético

A boa partida realizada pelo Atlético diante do Atlético-MG, na visão do técnico Paulo Autuori, fará com que o treinador mantenha o mesmo time para o duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira (25), às 19h30, em Juiz de Fora, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na defesa, o comandante atleticano terá a volta do lateral-direito Léo, que cumpriu suspensão diante do Galo, na última rodada. Porém, a boa atuação de Eduardo deve render a manutenção do camisa 2 no time titular. “O Eduardo fez um bom jogo e há a possibilidade da manutenção do Eduardo e de toda a equipe, para ser mais concreto. Se a equipe for a mesma, o Léo vai aguardar e será opção”, declarou Autuori.

Na zaga, Cléberson e Thiago Heleno devem ser mantidos, uma vez que Vilches, que não renovará seu contrato com o Furacão, ficará de fora mais uma vez. Na criação, o meia-atacante Pablo será mantido no lugar de Vinicius, que deverá voltar a ser relacionado, mas ficando no banco.

No ataque, além de Ewandro e Nikão, André Lima foi confirmado mais uma vez como titular. Em boa fase e com uma boa média de gols, o camisa 99 segue na frente do atacante Walter na disputa pela titularidade. O técnico ressaltou a briga sadia entre os dois jogadores e espera que isso se torne rotina nas demais posições.

“Essa disputa é ótima para qualquer treinador. A disputa é sempre válida. Isso gera uma competição interna, melhora o nível competitivo e essa competição interna é fundamental. Acho ótimo e gostaria que tivesse isso em todas as posições e estamos a caminhar para isso”, concluiu Autuori.

Assim, o Furacão para encarar o Botafogo deve entrar em campo com Weverton; Eduardo, Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Ewandro, Pablo e Nikão; André Lima.