Ficou no Paranaense

Em São Luis, Paraná quer reencontrar bom futebol

Depois de fazer, até de forma surpreendente, um bom Campeonato Paranaense, com atuações seguras e consistentes, o Paraná parece ter perdido sua cara neste início da Série B do Campeonato Brasileiro, que é o grande objetivo do clube na temporada. Na derrota por 2×0 para o Brasil de Pelotas, fora de casa, e no empate sem gols diante do Bahia, na Vila Capanema, o Tricolor foi irreconhecível e agora, diante do Sampaio Corrêa, nestaterça-feira (24), às 19h15, em São Luís, vai tentar reencontrar seu bom futebol e, sobretudo, o caminho das vitórias.

“Acho que pelas atuações que tivemos nós temos que nos cobrar a cada treino, a cada jogo e termais comunicação entre nós. Hoje (segunda-feira – 23) nós conversamos bastante e estamos cientes daquilo que precisamos melhorar na competição. Não tenho dúvidas que nossa equipe vai brigar, vai procurar o caminho da vitória para ficar próximo do G4, que é nosso maior objetivo”, apontou o meia Válber.

Mais complacente, o atacante Róbson, sobretudo por ser ainda o começo da Série B, ressaltou que alguns erros que são cometidos são normais. O camisa 11, porém, garantiu clima de tranquilidade para o Tricolor buscar a recuperação.

“Isso nos preocupa um pouco e é normal que a gente acabe pecando e errando. Isso que está acontecendo com nós, jogadores, é normal, mas estamos com a cabeça tranquila, com os pés no chão e o grupo todo acredita no trabalho do professor (Claudinei Oliveira) e tenho certeza que terça-feira vamos sair com um belo resultado”, concluiu ele.

O time paranista, apesar da Série B estar ainda no começo, está na zona de rebaixamento com apenas um ponto conquistado. O Sampaio Corrêa, adversário do Tricolor, é o lanterna, sem nenhum ponto somado até agora.