Inimigo íntimo

Paraná conta com trio especial pra vencer o Sampaio Corrêa

Em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube terá três aliados importantes para o duelo contra o Sampaio Corrêa, nestaterça-feira (24), às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís. O Tricolor conta no seu elenco com o trio Nádson, Válber e Robert que, no ano passado, brilhou com a camisa do time maranhense e sabem o caminho das pedras para voltar com o primeiro resultado positivo na bagagem.

O meia Válber, que jogou no Sampaio Corrêa nas duas últimas temporadas, ressaltou a força que a Bolívia Querida tem jogando em seus domínios, mesmo ainda não tendo vencido na Segundona e de estar ocupando a última colocação na classificação.

“Estive por lá por duas temporadas. Lógico que eles não vêm em uma sequência boa, mas o time é muito forte jogando lá dentro. Então, a gente tem toda a condição de fazer um grande jogo e vencer lá. A gente vai viajar com esse objetivo e o time está focado nisso, em fazer um grande jogo na terça-feira e conseguir vencer lá dentro”, apontou o camisa 10 do Tricolor.

O atacante Róbson frisou a importância dos conselhos dados pelo trio. “Tudo o que eles sabem, da experiência que eles tiveram lá no ano passado, vai ser importante. Se for agregar eles vão falar para ajudar a gente nesse jogo”, emendou o atacante tricolor.

Desses três jogadores do atual elenco paranista que já jogaram no Sampaio Corrêa, somente os meias Nádson e Válber deverão começar a partida. O atacante Robert, a exemplo do que aconteceu diante do Bahia, deverá iniciar no banco e ser opção para o decorrer da partida.