Time e postura diferentes

Claudinei Oliveira deve fazer mudanças no Paraná

O Paraná volta a campo pela Série B nesta terça-feira (24), diante do Sampaio Corrêa, às 19h15, podendo ter mudanças no time. Não só na escalação, mas também na postura. Após o empate em 0x0 com o Bahia, no último sábado (21), o técnico Claudinei Oliveira admitiu que, se for necessário, pode colocar uma equipe mais defensiva em campo, sem se expor tanto.

“Talvez tenhamos que mudar a forma de jogar, ser mais cautelosos, como fizemos no Paranaense. Série B é assim. Os jogadores podem colocar a bola no chão que eu vou dar confiança para eles jogarem. Em alguns jogos vamos ter que ir para cima, mas em outros jogar fechados. O nosso objetivo é subir e para isso podemos prometer luta”, afirmou o treinador.

Diante do Bahia, com a lesão muscular de Jean, o comandante paranista colocou o meia Marcelinho, na tentativa de pressionar o adversário, o que acabou não dando certo. O treinador também não confirmou se as mudanças aconteceração já diante do lanterna da Série B.

Certo mesmo é que ele não poderá contar com o volante Jean, vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, o substituto mais provável é o também volante Lucas Otávio. Na lateral-esquerda, Rafael Carioca retorna de suspensão e disputa vaga com Fernandes.