Série B

Londrina recebe o Náutico querendo primeira vitória

Depois de conquistar seu primeiro ponto na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Goiás, fora de casa, na última sexta-feira (20), o Londrina quer agora fazer valer o fator casa e, de quebra, emplacar a sua primeira vitória na competição diante do Náutico, nesta terça-feira (24), às 19h15, no Estádio do Café. Até por isso, diante da boa atuação do Tubarão contra o alviverde do Planalto Central, o técnico Claudio Tencati deve manter a escalação da equipe para encarar o Timbu.

Uma mudança que pode acontecer é a volta do meia Netinho, mas ainda depende de um parecer do departamento médico. O treinador ressaltou que o momento não é de mudanças e, se o meia não reunir condições, o setor de criação será formado de novo por Rafael Gava e Zé Rafael.

“Não é hora de mudar. É manter uma base, manter essa equipe para dar confiança e o encaixe. A ideia é sim manter para dar consistência ao time. Vai depender do estado clínico do Netinho. Lesão, pelo exame, não teve. Mas vai depender do nível de dor dele. Se na segundaele tiver dor, provavelmente fica fora”, apontou Tencati.

O restante da equipe deve ser a mesma que empatou com o Goiás. O resultado de igualdade diante do time goiano, que até ano passado jogava a primeira divisão, serviu também, segundo o treinador, para dar um novo ânimo para a sequência do Tubarão na Segundona.

“Para a autoestima da equipe, que tinha perdido na primeira rodada, esse empate é um elemento positivo, até pensando no próximo jogo contra o Náutico. É uma competição que você sai de um jogo na sextae tem jogo terça, onde precisa vencer para construir o resultado que não conseguiu fazer no primeiro jogo”, concluiu ele.

Sem grandes mudanças e somente com a dúvida do meia Netinho, o Londrina deve entrar em campo com: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Silvio, Matheus e Léo; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael (Netinho); Jô e Keirrison.