Jean é desfalque

Paraná viaja pro Maranhão querendo outra postura

Sem tempo para lamentar o empate sem gols diante do Bahia colhido no último sábado (21), na Vila Capanema, e a ausência de resultados positivos na Série B, o Paraná embarcou no final da manhã desta segunda-feira (23) para São Luis, no Maranhão, onde enfrenta nesta terça-feira (24) o Sampaio Corrêa, às 19h15, no Castelão. Pelo menos no discurso, o time paranista está bem alinhado e, diante do lanterna da Segundona, quer voltar para casa com a primeira vitória na competição nacional.

“O objetivo é a vitória, é nosso pensamento de ir e vencer esse jogo. Sabemos das dificuldades que é jogar lá dentro, do adversário, estamos cientes. Mas tenho certeza que a gente vai evoluir a cada partida e, a partir desta terça-feira, vamos buscar fazer um grande jogo e sair com a vitória”, apontou o meia Válber, que jogou os dois últimos anos no Sampaio Corrêa.

O atacante Robson, que diante da fase ruim do Paraná e da ausência de resultados positivos é um dos poucos jogadores que tem mantido certa regularidade, afirmou que o Tricolor terá que ir com a atenção redobrada para encarar o último colocado da Série B. O camisa 11 ressaltou ainda que as cobranças são normais para que o time consiga se recuperar.

“Temos que ir mais focados. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, que o Sampaio Corrêa tem um time bom e vamos fazer de tudo para que o resultado positivo venha”, frisou ele.

“É normal a cobrança da torcida, de todo mundo que quer que o Paraná tenha resultados positivos sempre. Sabemos que o Brasileiro é um campeonato difícil. Enfrentamos o Bahia, que tem uma bela equipe. Temos que manter os pés no chão. A gente confia no trabalho do professor (Claudinei Oliveira), no elenco e que o time tem potencial para fazer um belo campeonato”, concluiu Robson.

Para encarar o Sampaio, Claudinei Oliveira tem um desfalque e um retorno. O volante Jean, com dores musculares, foi vetado desta partida e nem viajou com a delegação para o Maranhão. Por outro lado, depois de cumprir suspensão diante do Bahia, o lateral-esquerdo Rafael Carioca está à disposição.