Boletim médico

Ceará e Juan têm chance de jogar a finalíssima

O técnico Gilson Kleina comandou, na tarde destaquarta-feira (4), o primeiro treinamento tático da semana depois da derrota sofrida para o Atlético, na abertura da final do Campeonato Paranaense. O comandante alviverde ainda não pôde contar com o zagueiro Luccas Claro, com o lateral-direito Ceará, e com os meias Dudu e Juan, todos entregues aos cuidados do departamento médico.

Ceará e Juan,ambos com lesões musculares, são os que mais têm chances de participar da partida de volta da final do Estadual,domingo(8), às 16h, no Couto Pereira. A exemplo do que aconteceu na reapresentação da equipe, naterça-feira (3), os dois jogadores continuaram o trabalho de transição e apenas correram em volta do gramado.

O caso do zagueiro Luccas Claro é um pouco mais complicado. O defensor alviverde deu apenas uma corrida leve em volta do gramado e a sua situação está avaliado pelo departamento médico do Coritiba. O meia Dudu segue em tratamento e sua participação no clássico Atletiba decisivo do Estadual está praticamente descartada.

Assim, o técnico Gilson Kleinaterá que encontrar alternativas durante a semana para armar o Coritiba da melhor maneira possível para tentar reverter a vantagem do Atlético na final do Campeonato Paranaense. Nos casos de Ceará, Juan e Luccas Claro, a participação dos jogadores depende da evolução dos mesmos no trabalho de transição do departamento médico para os trabalhos com bola.