Experiência

Nádson tem a receita pro Paraná conquistar o acesso

Com dez dias de preparação até o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube já tem bem delineado seu plano para conquistar o acesso para a Primeira Divisão depois de nove temporadas. O meia Nádson, que no ano passado chegou próximo do acesso com o Sampaio Corrêa, afirmou que o segredo para conseguir recolocar o Tricolor na elite é manter a regularidade durante a competição.

“As equipes que sobem são equipes que mantém a regularidade, que são aguerridas. Então, temos que fazer isso para subir. Temos que buscar sempre os pontos fora de casa e, em casa, não poder perder jogo. Não podemos perder pontos bobos em casa e o segredo para subir é manter a regularidade. É isso que vamos procurar fazer para conseguir esse acesso”, apontou o camisa 8 paranista.

Nádson chegou no início deste ano e veio como uma das principais contratações para a temporada. O armador provou desde o início do Estadual a sua qualidade e, agora, quer marcar seu nome na história do Paraná Clube com a conquista do acesso.

“Eu vim para o Paraná Clube com o pensamento de fazer um excelente Estadual para, no Brasileiro, a gente fazer um excelente campeonato e colocar o Paraná no seu devido lugar. Todo mundo está com o pensamento nisso, de voltar à Primeira Divisão e vamos fazer de tudo para que isso aconteça”, finalizou o meia.

Para a disputa do Campeonato Paranaense, a negociação de Nádson com o Paraná Clube foi um pouco mais demorada por causa do tempo de contrato acertado com o clube. O jogador assinou com o Tricolor até dezembro de 2017 e, durante o Estadual, o camisa 8 despertou o interesse de outros clubes, mas a diretoria paranista garantiu a permanência dele pelo menos até o final deste ano.