Santos inicia semana de treinos com simulação de abafa ao Audax em finalíssima

Depois de ganhar folga na segunda-feira, o elenco do Santos retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, em um treinamento tático no qual priorizou a forte marcação já visando o abafa que deverá impor ao Audax no confronto de volta da decisão, marcado para acontecer no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro.

A atividade foi realizada em campo reduzido, sendo que os titulares eram obrigados a tentar roubar a bola dos reservas, simulando uma situação de jogo que deverá ser recorrente na partida na qual o time santista precisa de uma vitória simples para ficar com a taça. Em caso de empate por qualquer placar, o título será decidido nas cobranças por pênaltis.

Lucas Lima, com uma entorse no tornozelo direito sofrida no segundo tempo do jogo de ida da final, no último domingo, em Osasco, é a única dúvida da escalação do Santos para o confronto decisivo deste domingo. Em tratamento intensivo para poder atuar, o meio-campista é peça fundamental da equipe alvinegra, que deverá mudar um pouco o seu estilo de atuar caso o jogador seja confirmado como desfalque.

O duelo de ida da final terminou empatado por 1 a 1. Após sair perdendo por 1 a 0, o time santista buscou o empate com um golaço marcado por Ronaldo Mendes, justamente o substituto de Lucas Lima no segundo tempo do duelo. Naquela ocasião, ele acertou um forte chute de fora da área para assegurar a igualdade à equipe alvinegra.

Voltar ao topo