Kelvin destaca volta de Calleri ao São Paulo nesta quarta-feira

O retorno do artilheiro da Copa Libertadores, Jonathan Calleri, ao time do São Paulo nesta quarta-feira, contra o Toluca, no México, deixou bastante animado um dos companheiros do argentino no setor ofensivo. Kelvin afirmou nesta terça que a presença do companheiro será fundamental para a equipe confirmar a vantagem construída no jogo de ida e se classificar para as quartas de final.

O argentino cumpriu suspensão na vitória por 4 a 0, no Morumbi, por ter sido expulso na semana anterior, contra o The Strongest. “O Calleri é um grande jogador e faz falta em qualquer equipe. Além disso, ele sabe segurar a bola no ataque e isso pode nos ajudar, já que o Toluca vai pressionar. O Calleri é um grande jogador e tem um grande futuro pela frente”, disse Kelvin. Calleri é o artilheiro da competição, com oito gols marcados. Na temporada, já fez 12.

Além dele, também volta ao time o goleiro Denis. Os dois foram expulsos na partida na Bolívia, mas tiveram as voltas confirmadas pelo treinador Edgardo Bauza. O São Paulo pode perder por até três gols de diferença que estará classificado para as quartas de final. “O Toluca conta com jogadores fortes fisicamente e de contra-ataque rápido. Por isso temos que ter atenção. É um jogo de mais calma. Não adianta querer ir para cima. Aqui a altitude pesa um pouco. Será um jogo de cansaço, então precisamos ter mais calma”, explicou Kelvin.

A delegação do São Paulo está no México desde segunda-feira. Depois de dois dias em Acapulco, no litoral, a equipe embarcou para Toluca, cidade a 2,6 mil metros de altitude. Caso confirme a vaga, o time paulista pega na próxima fase o vencedor do confronto entre Racing e Atlético-MG.

Voltar ao topo