Alan Mineiro perde titularidade e não fica nem no banco do Corinthians

Titular do Corinthians nas duas últimas duas partidas da equipe, o atacante Alan Mineiro não agradou. Diante do Nacional, nesta quarta-feira, no Itaquerão, pelas oitavas da final da Copa Libertadores, ele não estará nem no banco de reservas. Não só perdeu a vaga no time inicial como também ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Tite.

As escolhas do treinador para a composição do banco de reservas nesse duelo decisivo, aliás, chamam atenção. Tite deixou de fora também o meia Marlone, que fez um golaço na última partida da fase de classificação e entrou no segundo tempo do duelo de ida das oitavas em Montevidéu.

Por outro lado, relacionou o meia Danilo, que havia sido preterido da viagem ao Uruguai, na semana passada. Outra novidade é o meia Marquinhos Gabriel, recém-contratado, que foi relacionado pela primeira vez. Guilherme e Romero são as outras opções ofensivas para Tite.

O time titular está confirmado: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Lucca; André. As opções no banco são: Walter, Edílson, Balbuena, Guilherme, Marquinhos Gabriel, Danilo e Romero. Tite não terá nenhum volante entre os reservas.

Voltar ao topo