Contratações não param

Paraná segue no mercado atrás de jogadores pra Segundona

Com mais dez dias de preparação até o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube concentra suas forças nos bastidores para conseguir reforçar seu elenco para, ao final do ano, tirar o Tricolor da fila e conseguir o acesso depois de nove edições seguidas disputando a segunda divisão.

Nesta terça (3), os dois primeiros reforços foram apresentados. Os zagueiros João Paulo e Pitty, que disputaram o Paulistão pelo São Bento, já chegam com o entrosamento na bagagem e que pode ajudar o time paranista na competição nacional. 

“Claro que o entrosamento ajuda, porque jogamos 15 jogos, fizemos um ótimo campeonato, mas sobre titularidade é uma coisa que tem que ter respeito. Quando a gente chega de fora, pode chegar titular, mas temos que respeitar os companheiros que estavam aqui e fizeram um ótimo campeonato. A gente jogou praticamente o campeonato inteiro ficou fora apenas de um jogo, mas ninguém chega com o rótulo de titular. É outro clube, outra forma de trabalhar e vou ficar a disposição do professor”, apontou o zagueiro João Paulo.

Destaque do Paraná Clube no Campeonato Paranaense, o meia Nadson, que por pouco não conseguiu o acesso para a primeira divisão na disputa da Série B do ano pelo Sampaio Corrêa, espera por reforços e projeta que o Tricolor terá um time bastante competitivo para buscar seu principal objetivo na temporada, que é recolocar o clube na elite do futebol brasileiro.

“Ficamos triste com a saída de alguns jogadores, pois além de serem companheiros, são excelentes jogadores. Mas quem está chegando, está chegando para ajudar a equipe e espero que a gente faça um time muito forte para a Série B”, pontuou o camisa 8. “São excelentes jogadores (João Paulo e Pitty), já deu para ver nos treinos. Já joguei com o João Paulo, sei da qualidade dele e espero que eles cheguem e fiquem a vontade para ajudar a nossa equipe”, finalizou Nadson.

Com as duas contratações confirmadas, o Paraná teve mais uma baixa no elenco que disputou o Campeonato Paranaense. O zagueiro Demerson, que fez um bom Estadual e tinha a expectativa de permanecer no Tricolor, não teve seu vínculo prorrogado e é novo atleta que jogou a competição a deixar o clube.