Que fase!!!!

Recomeço dos treinos no Coritiba tem má notícia

Se não bastasse a derrota por 3×0 sofrida no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada, o técnico Gilson Kleina pode ganhar mais um desfalque para a partida de volta contra o Atlético, neste domingo (8), às 16h, no Couto Pereira. O zagueiro Luccas Claro, no segundo tempo do duelo contra o Furacão, sofreu uma entorse no joelho e é dúvida para a partida.

Um dos jogadores mais regulares do Coritiba desde a última temporada, o zagueiro Juninho ressaltou a falta que os desfalques fizeram no primeiro duelo da final e lamentou a possível ausência de Luccas Claro para a partida de volta da decisão do Estadual, no Alto da Glória.

“O Juan, o Dudu, o Ceará, todos fizeram faltas. Não sei o que aconteceu com o Luccas Claro ainda, mas se Deus quiser ele vai estar com a gente no domingo e nos ajudar para conseguirmos reverter o placar e conseguir esse título”, apontou o defensor.

Juninho pontuou ainda que, no decorrer do jogo contra o Atlético, quando Walisson Maia substituiu Luccas Claro, faltou entrosamento para a dupla, mesmo ambos terem atuado juntos na reta final do Brasileirão do ano passado. “Depois que o Luccas saiu ficou nítido que faltou entrosamento na defesa. Apesar da gente ter jogado no ano passado juntos, faltou entrosamento, pois fazia muito tempo que a gente não jogava juntos. Agora vamos acertar no decorrer da semana para conseguir o placar”, finalizou.

Além do zagueiro Luccas Claro, que ainda será reavaliado durante a semana, o Coritiba corre contra o tempo para colocar em condições de jogo os meias Juan e Dudu, além do lateral-direito Ceará, que seguem em tratamento no departamento médico. De todos, a possibilidade maior de volta é de Juan, já que está há duas semanas em tratamento se recuperando de uma lesão muscular na coxa.