Importante é o time

Walter sobre jejum de gols: “Estou de boa”

A vitória do Atlético por 3×0 sobre o Coritiba teve gol de zagueiro, volante e de um atacante, mas Walter mais uma vez passou em branco. O camisa 18 atleticano completou 13 jogos sem balançar as redes na temporada. Uma marca que não incomoda o jogador, que garante estar feliz pelo momento que o time está atravessando

“Confiança eu tenho do treinador, do grupo, estou de boa. O importante é o time vencer. Não adianta eu vir aqui fazer dois gols e o time perder por 4×2. Lutei até o fim e por isso saio feliz. Eu jogo pelo grupo, não pelo Walter. Estou muito feliz”, afirmou Walter.

A última vez que o atacante balançou as redes do adversário foi em novembro do ano passado, na vitória do Furacão por 2×1 sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Em relação ao placar construído no Atletiba, o jogador destacou a boa atuação de todo o grupo e que a vantagem será importante no jogo de volta, no Couto Pereira, domingo (8), às 16h.

“Ter uma vantagem sempre é importante. Fazer 3×0 no rival é muito difícil. Se olhar o jogo, foi difícil, complicado, temos que dar parabéns ao grupo todo”, completou ele.