Momento de reflexão

Coritiba chama torcida pra lotar o Couto Pereira

De volta aos treinos nesta terça-feira (3), o Coritiba terá cinco dias para juntar os cacos e arrumar a casa para o segundo duelo da final do Campeonato Paranaense diante do Atlético, neste domingo (8), no Couto Pereira. A semana será de muita reflexão para o técnico Gilson Kleina e seus comandados para tentar reverter a vantagem construída pelo Furacão e conquistar o título do Estadual.

“Vamos fazer uma reflexão, uma avaliação do que conversamos e na terça-feira mostrar essas situações para que a gente possa ter inteligência para o segundo jogo. Sabemos que a vantagem ficou longe, mas há várias situações no futebol que servem de exemplo. Então, temos que acreditar. Esse vai ser o lema dessa semana. Acreditar e poder coroar o trabalho que está sendo muito bem feito”, apontou o treinador.

Na página oficial do Coritiba no Facebook, o recado foi dado ao torcedor alviverde que, apesar de ainda bastante chateado com o revés sofrido no primeiro duelo da final, terá papel fundamental no Couto Pereira. O texto fala também sobre a confiança de conseguir reverter o placar de 3×0.

“Essa semana precisamos ainda mais do apoio de cada um. Sabemos que o resultado de ontem foi longe do que todos esperavam. Precisamos trabalhar muito, acreditar, e unir forças para que, no Couto, sejamos mais fortes e possamos reverter esse placar. Precisamos de mais vozes durante 90 minutos do próximo domingo, dia 8. Vocês sempre fazem, sempre apoiam, mas desta vez precisamos de mais um diferencial: vamos acreditar!”, disse o texto publicado.

Gilson Kleina reforçou a necessidade de o torcedor coxa-branca jogar junto com o time, conforme tem acontecido nas partidas realizadas no Couto até agora na temporada.

“Não posso falar nada ao nosso torcedor que jogou junto e esse é um grande componente que passa nessa semana, que a gente acredita que possa também nos ajudar muito, como eles sempre fazem no Couto. Isso dará mais confiança aos nossos jogadores, mais energia para que a gente possa realmente reverter o quadro que ficou um pouco distante, mas não longe daquilo que a gente pretende”, finalizou o comandante alviverde.