Confira no tempo real

Atlético surpreende na escalação; Coxa como esperado

O Atlético surpreendeu na escalação para o primeiro Atletiba da final do Campeonato Paranaense, que acontece neste domingo (1), às 16h, na Arena da Baixada – você pode acompanhar o jogo na transmissão da RPC e no Tempo Real da Tribuna. Além de Deivid, já confirmado como substituto de Otávio, mais três novidades no time: Léo na lateral-direita, Hernani no meio-campo e Ewandro na frente.

Com isso, Paulo Autuori mexe em todos os setores. A opção por Léo era esperada porque o treinador gostou da atuação do jogador contra o Paraná Clube, na semifinal.  E há a preocupação com as subidas de Carlinhos, e como Eduardo não marca tão bem, a mudança se confirmou. Hernani talvez seja a grande surpresa, pela boa fase de Jadson. Outra alteração esperada era a entrada de Pablo no lugar do lesionado Vinícius. E Ewandro aparece na vaga de Marcos Guilherme, para dar mais opções pelo lado do campo.

No Coritiba, a escalação esperada. Gilson Kleina preferiu não improvisar nem sair do costumeiro para substituir os lesionados Ceará, Dudu e Juan. Reginaldo ganha a maior chance da carreira ao entrar no lugar do capitão alviverde, e Thiago Lopes e Vinícius seguem nos lugares dos meias.

Os times são os seguintes:

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Hernani, Pablo, Nikão e Ewandro; Walter.

Coritiba: Elisson; Reginaldo, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Vinícius e Thiago Lopes; Negueba e Kléber.