Quem é que joga?

Autuori não confirma, mas Furacão deve ter duas mudanças

Com a semana cheia para trabalhar e preparar o Atlético para o primeiro duelo da final do Campeonato Paranaense, o técnico Paulo Autuori teve também um pouco mais de tempo para pensar quem serão os substitutos dos três desfalques queterá para o confronto diante do rival. São duas baixas por suspensão e uma por ordem médica que o comandante rubro-negro terá pela frente.

O meia Vinicius, nos primeiros minutos do clássico contra o Paraná, na Vila Capanema, pela semifinal do Estadual, em uma disputa de bola com o meia Válber, sofreu uma entorse no joelho. Além disso, foi constatada uma lesão muscular na coxa do camisa 29 e, mesmo com o tratamento intensivo que o jogador está fazendo no departamento médico do clube, no CT do Caju, sua participação na partida é improvável.

Com isso, uma boa opção para Autuori seria a entrada do atacante André Lima e, assim, Walter jogaria um pouco mais recuado neste compromisso. Porém, o camisa 99 atleticano tomou o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o Furacão contra o Coxa. Assim, a tendência é de que o meia-atacante Pablo entre na equipe.

A outra baixa para o primeiro Atletiba da final é o volante Otávio, expulso no segundo tempo do jogo contra o Paraná. Nesta posição o treinador não fará mistérios e já confirmou que o volante Deivid, experiente em clássicos contra o Coritiba, vai atuar no setor de contenção ao lado de Jadson.

Essas, inclusive, devem ser as únicas mudanças que o treinador deverá promover na equipe para este primeiro jogo contra o Coxa. O lateral-direito Eduardo, depois de cumprir suspensão, está à disposição, mas a tendência é de que Léo seja mantido na equipe, principalmente para reforçar a marcação do Furacão contra o melhor ataque do Campeonato Paranaense.

Assim, o Furacão deve ir a campo com Weverton; Léo (Eduardo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Jádson, Marcos Guilherme, Pablo e Nikão; Walter.