Sem moleza

Foco é a palavra-chave dentro do Coxa contra o PSTC

A vantagem de 3×0 construída no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense diante do PSTC, domingo passado, em Cornélio Procópio, não ilude os jogadores do Coritiba. Mesmo podendo perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim estará classificado para a decisão do Estadual, o meia Juan cobrou seriedade e prega pés no chão para o embate decisivo contra a equipe procopense, nestesábado(23), às 16h, no Estádio Couto Pereira.

“Não podemos ir para o jogo achando que já ganhou. Temos que ir focados e determinados. Temos a prova de que o PSTC é uma equipe de qualidade, que é muito difícil. Temos que teressa atenção redobrada, não jogarmos em cima do placar do primeiro jogo. Desde o começo do jogo entrar para vencer e assegurar a nossa vaga para a final”, apontou o experiente meia alviverde.

O cuidado excessivo do Coritiba pode ser explicado. Nas quartas de final do Campeonato Paranaense, o PSTC, depois de perder o jogo de ida para o J. Malucelli por 3×0, dentro de casa, acabou vencendo o time do Barigui pelo mesmo placar na partida de volta e ficou com a vaga na semifinal.

Para o zagueiro Luccas Claro, se o Coxa entrar focado em campo, garantirá a classificação para a final. “A classificação está encaminhada e só depende da gente. Se entrarmos concentrados, bem focados, não perdemos essa classificação. Eles vão terque sair mais e, com a qualidade do nosso ataque, vamos criar bastante chances e, por isso, com certeza não passaremos esse jogo em branco”, finalizou o defensor.