Santa amélia

Fluminense segue em 1º no Santa Amélia

O campeonato de pelada do Santa Amélia teve no último final de semana mais uma rodada bem disputada, com bons e equilibrados jogos. Desta vez, poucos gols foram marcados, mas o público novamente este presente. Melhor para o Fluminense, que derrotou o K-12 e segue na liderança, mas sendo perseguido de perto pelo Barça Xaxim. Já o Itapema, perdeu o segundo lugar ao empatar seu duelo com o Juventude.

Resultados da rodada

Os Envorvidos 3×2 Os Malas, Colo Colo 1×0 Real Vilinha, Santa Cruz 2×0 Vera Cruz, Barça Xaxim 3×1 Esquadrilha, Itapema 1×1 Juventude e Fluminense 3×0 K-12.

Destaques

Os craques da rodada foram Alceu, do Santa Cruz, e Paulo, do Juventude. O artilheiro é Anderson, do Santa Cruz, que já balançou as redes sete vezes. Destaque também para as boas arbitragens de Sueli Tortura e Altamiro Balanote.

Classificação

Com os resultados da última rodada, o Fluminense é o primeiro colocado na classificação, com 19 pontos, seguido por Barça Xaxim, 17, Itapema, 16, Esquadrilha, 15, Santa Cruz, 14, Os Envorvidos, 12, Vera Cruz, 11, Os Malas e A.A.B.B., 10, K-12, 9, Colo Colo, 8, Juventude, 7, e Real Vilinha, que não somou pontos ainda.

Próxima rodada

A próxima rodada acontece no próximo domingo, a partir das 8h45, com os seguintes jogos: Barça Xaxim x Itapema, A.A.B.B. x K-12, Juventude x Os Envorvidos, Santa Cruz x Colo Colo, Os Malas x Esquadrilha e Vera Cruz x Real Vilinha.