Chegou mais um gringo

César Gonzalez enfim vem a Curitiba pra assinar com o Coxa

Depois de tanto procurar e de tentativas frustradas com jogadores do futebol brasileiro, o Coritiba deve apresentar nesta semana seu novo candidato a camisa 10. O meia venezuelano César Gonzalez, de 33 anos, que estava disputando a Libertadores da América pelo Deportivo Táchira, chega nesta terça (15) em Curitiba para realizar os exames e concluir o processo de contratação pelo Verdão. O jogador deve assinar contrato com o Coxa por um ano, com opção de renovação por mais uma temporada.

A contratação do meia venezuelano parece ter empolgado a diretoria alviverde e Gonzalez chega com o status de principal reforço do Verdão na temporada. Uma ação para sócios do clube foi disponibilizada pelo clube e um sorteado terá a oportunidade de conhecer primeiro o novo contratado alviverde ainda no Aeroporto Internacional Afonso Pena. A ação faz parte do programa Goleada Coxa-Branca.

A contratação do meia venezuelano foi arrastada durante quase três semanas. O Coxa precisou pagar cerca de 100 mil dólares para pagar a multa rescisória do jogador com o Deportivo Táchira e contar com o meia para essa temporada. No entanto, Gonzalez poderá atuar somente na Copa do Brasil e no Brasileirão, já que as inscrições para o Campeonato Paranaense acabaram na última sexta-feira.