Exame não aponta lesão, mas Myke deve seguir fora do Cruzeiro

Recuperado de uma contratura na panturrilha direita, Myke ficou quase duas semanas afastado dos treinos do Cruzeiro, voltou aos trabalhos com os companheiros na quarta-feira, mas deixou a atividade na Toca da Raposa II chorando, reclamando de uma fisgada na coxa direita. Nesta quinta ele foi submetido a exames que apontaram que ele não tem nenhuma lesão.

Mesmo assim, o lateral-direito ficou fora do treino coletivo desta quinta na Toca da Raposa. Fabiano foi mantido como titular, enquanto o volante Uillian Correia foi deslocado e atuou pela direita na equipe reserva. Com o Cruzeiro joga faz clássico contra o América-MG, no Mineirão, domingo, precisando vencer, Myke ainda não deve voltar agora ao time.

Desta forma, o técnico Deivid deve, pela primeira vez no ano, repetir a equipe do jogo anterior. Nesta quinta o Cruzeiro treinou com o mesmo time que venceu o Tricordiano no fim de semana passado: Fábio; Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Lucas Romero e Sánchez Miño; De Arrascaeta, Alisson e Willian.

Voltar ao topo