Sumiu!

Zagueiro desaparece da concentração de clube brasileiro

O zagueiro Igor Ribeiro estava concentrado para a partida do Anápolis contra a Aparecidense, válida pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, marcada para este sábado (13). Na noite passada (12), antes da preleção do técnico Ramon Menezes, o atleta desapareceu do CT e ninguém tem notícias dele desde então; a única informação repassada é a de que o jogador recebeu uma proposta salarial maior, mas ainda não se sabe de qual clube.

O Anápolis FC, detentor de 100% dos direitos econômicos e federativos de Igor, vem fazendo uma bela campanha no estadual. Até agora, o Galo da Comarca venceu duas partidas das quatro disputadas.

Fábio de Jesus, o Fabinho (ex-volante campeão mundial pelo Internacional), é o atual gerente de futebol do Anápolis e fala sobre a situação do zagueiro desaparecido. “Não existe outra razão para que o Igor tenha tomado essa decisão de abandonar a concentração a não ser o oportunismo e a ganância pelo dinheiro. O Anápolis é um clube que possui em seu plantel grandes nomes do futebol brasileiro, como Felipe, goleiro, campeão da Copa do Brasil pelo Santos, Lenilson, meia, campeão brasileiro pelo São Paulo, Toró, volante, campeão brasileiro e da Copa do Brasil pelo Flamengo, entre vários outros atletas que são, acima de tudo, grandes profissionais. O Igor está começando agora e deveria se espelhar nesses belos exemplos que tem dentro de seu próprio grupo de trabalho. Nós honramos todos os nossos compromissos, temos uma estrutura impecável, os salários são pagos religiosamente em dia, temos um ambiente extremamente harmonioso e contamos com uma comissão técnica e grupo e vencedores, que têm experiência e conhecimento necessários para um time alcançar seus maiores objetivos. Nesse momento, nós pedimos que o clube que fez essa proposta para o Igor entre em contato com o Anápolis, porque, em primeiro lugar, isso é o correto, é uma postura ética que se espera de um coirmão do futebol, visto que o Anápolis não tem como conduta aliciar jogadores de outros times; em segundo lugar, se o Igor está fazendo isso com o Anápolis, muito provavelmente fará o mesmo com o próximo clube que defender”, finalizou o gerente de futebol.

Voltar ao topo