jogos de hoje

Time do Operário quer reabilitação no Estadual

Depois de duas derrotas em casa, o Operário, o atual campeão paranaense, sai de Ponta Grossa para enfrentar, hoje, às 20h, em Curitiba, o J. Malucelli, em busca de seus primeiros pontos no campeonato. Se ainda não venceu, o Fantasma tem como consolo já ter enfrentado duas das principais forças do futebol estadual, Atlético e Paraná e espera, mesmo fora de casa, vencer seu primeiro confronto contra um adversário de fora do trio de ferro.

Para a partida, no entanto, o técnico Antônio Picolli terá que modificar a equipe. Lucas e Douglas Mendes foram expulsos contra o Paraná e cumprem suspensão automática. Para as posições vagas no time titular Picolli deve escalar Jean e Jhonatan Silva. Mas outras alterações poderão ser realizadas. O camisa 10 Wallacer, que deixou o campo vaiado pela torcida na quinta-feira passada, também pode ser sacado.

Já o Jotinha entra em campo embalado pela vitória diante do Rio Branco, por 3×2, de virada na semana passada. Com três pontos em dois jogos, o time da capital tenta encostar nos líderes.

Clássico do Oeste

Empatados com três pontos na tabela de classificação, ambos com uma vitória e uma derrota, Foz e Cascavel fazem, hoje, às 20h, no estádio do ABC, o tira-teima para saber quem é a melhor equipe do Oeste. Em campo, um tabu: o Cascavel nunca venceu em Foz do Iguaçu. Em nove confrontos, quatro deles pela primeira divisão estadual, foram oito vitórias do Azulão da Fronteira e um empate.

Primeira em casa

Estreante na elite do futebol paranaense, o PSTC fará hoje, às 20h o primeiro jogo diante de sua torcida na história da primeira divisão. E, se o início do campeonato não foi empolgante, com duas derrotas nas primeiras duas partidas, o confronto desta noite desperta total confiança da torcida procopense. O adversário é o Toledo, o mesmo rival da decisão da segundona do ano passado, vencida pelo PSTC. (Da Redação)