Di María decide, PSG bate o Olympique e chega à nona vitória seguida no Francês

O Paris Saint-Germain chegou neste domingo à nona vitória consecutiva no Campeonato Francês ao vencer o clássico contra o Olympique de Marselha por 2 a 1, fora de casa. O resultado pela 25.ª rodada levou a equipe da capital francesa aos 69 pontos, em primeiro lugar, 24 pontos à frente do Monaco, o segundo colocado. Os anfitriões caíram para 10.º, com 34.

A vitória começou a ser construída logo aos três minutos de partida. Ibrahimovic recebeu passe do brasileiro Maxwell e mandou para as redes. Foi o 21.º gol do sueco na competição, artilheiro isolado. O Olympique de Marselha reagiu e conseguiu igualar o marcador aos 26 em chute cruzado de Remy Cabella.

A partida seguiu equilibrada na etapa final. Mas a dupla Ibrahimovic e Di María decidiu a partida. Aos 26 minutos, o sueco cruzou para o argentino, que dominou e bateu de esquerda para confirmar a vitória.

Faltam 13 rodadas para o término da competição, com 39 pontos em disputa. Se continuar neste ritmo, o Paris Saint-Germain pode ser campeão daqui cinco rodadas. O time de Ibrahimovic tentará mais um triunfo no próximo sábado, quando receberá o Lille. O Olympique de Marselha visitará o Nice.

Voltar ao topo