Contundido, uruguaio Cáceres desfalca a Juventus até o fim da temporada

A Juventus sofreu uma baixa para a sequência do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quinta-feira, o clube de Turim comunicou que o defensor uruguaio Martín Cáceres vai perder o restante da temporada 2015/2016 após romper seu tendão de Aquiles.

Cáceres, de 28 anos, deixou chorando a vitória da Juventus por 1 a 0 sobre o Genoa, na última quarta-feira, pelo Campeonato Italiano. O clube explicou que ele vai passar por uma cirurgia nesta sexta-feira.

Com o seu longo afastamento dos gramados, Cáceres pode ter disputado na última quarta a sua última partida pela Juventus, pois o seu contrato com a equipe de Turim se encerra ao fim desta temporada.

O jogador uruguaio ganhou quatro títulos do Campeonato Italiano e um da Copa da Itália desde que foi contratado pela Juventus em agosto de 2009, por empréstimo de um ano. Esta é a sua segunda passagem pelo time de Turim, que voltou a contratá-lo em 2012.

Após um início ruim de temporada, a Juventus está na vice-liderança do Campeonato Italiano. O time vai encarar o Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões, além de ter a Inter de Milão como adversária nas semifinais da Copa da Itália.

Voltar ao topo