Empolgado!

Paraná manda 4 no Jotinha na estreia do Paranaense

Não poderia ter sido melhor a estreia do Paraná Clube na edição de 2016 do Campeonato Paranaense. Ontem à noite, na Vila Capanema, o time paranista, com uma atuação empolgante, goleou o J. Malucelli por 4×1, somou seus primeiros três pontos no Estadual e largou com o pé direito na temporada. O Tricolor vai tentar manter o embalo na quinta-feira, quando terá pela frente o Operário, em Ponta Grossa.

Marcando o Jotinha sob pressão, o Paraná buscou o gol desde o primeiro minuto. Bem entrosado na frente e com Nadson sendo seu principal jogador na criação, o Tricolor chegou bem ao ataque e criou sua melhor chance aos 23 minutos. O camisa 8 fez boa jogada, deixou Fernandes livre, mas Fabrício defendeu. No rebote, Nadson chutou e o goleiro do time do Barigui salvou de novo.

Com o Jotinha sem criatividade e com dificuldades para sair da marcação, o gol paranista não demorou para sair. Aos 39, Fernandes fez a jogada, cruzou e, depois da zaga afastar mal, Robson mandou no canto e abriu o caminho da vitória tricolor.

O gol no final do primeiro tempo era o que o Paraná precisava para furar a defesa do Jotinha e, no primeiro minuto da segunda etapa, após cobrança de falta, Fabrício falhou e Lúcio Flávio ampliou a vantagem paranista. O J.

alucelli, então, acordou. Com Cristovam pela direita e Thomas pelo meio, o time do Barigui passou a atacar mais.
O castigo para o Jotinha veio aos 27. Depois da cobrança de escanteio, Luiz Felipe tentou duas vezes e marcou o terceiro. Na sequência, a situação piorou quando Leandro Silva, dois minutos depois, foi expulso. Mesmo assim, o J.

Malucelli conseguiu descontar aos 36, com Getterson. Mas a noite era do Tricolor. Quatro minutos mais tarde, em outra bola parada, Nadson cruzou e Luiz Felipe, de voleio, fechou com chave de ouro.

Estreia

Os estreantes se deram bem. O atacante Robson, bem participativo na partida, marcou o gol que abriu a goleada sobre o Jotinha e comemorou a estreia com o pé direito. “Estou muito feliz por ter estreado bem pelo Paraná. O time estava entrosado e isso são méritos do Claudinei, que nos treinou bem e a gente vai procurar fazer de tudo para que essa felicidade dure até o final”, pontuou o atacante.

Veja aqui mais detalhes da goleada paranista!