Na torcida

Walter acompanha time na vitória em Ponta Grossa

Ponta Grossa – ‘Internado’ no CT do Caju desde que voltou ao Atlético, Walter ganhou uma folga neste final de semana. E escolheu um programa especial para fazer – ser um torcedor privilegiado na vitória do Furacão sobre o Operário no Germano Krüger. E foi a atração da tarde para todos os torcedores, inclusive do adversário rubro-negro.

Ao chegar, Walter mostrou que está cada vez mais magro. Se ainda não ostenta o corpo ideal para jogar, está visivelmente melhor do que ano passado. Por ele, em conversa com a repórter Nadja Mauad, da RPC, faltam apenas três quilos para voltar a jogar. A diretoria e a comissão técnica ainda estão mais cautelosas, preferindo a previsão do final de fevereiro para o atacante voltar para os gramados.

Mas nada disso faz diferença para o torcedor. Ao chegar no Germano Krüger, Walter foi parado e virou o alvo das selfies da galera… Do Atlético e do Operário. Não foram poucos os jovens e adultos com a camisa do Fantasma que procuraram o camisa 18 do Furacão para um registro a ser incluído no Facebook ou no Instagram.

Acerto

Dentro do Atlético, Walter ainda não é considerado jogador liberado. Isto porque a documentação do Porto ainda não chegou ao Brasil, e por isso ele não pôde ser registrado no Boletim Informativo Diário da CBF.

A expectativa é que ele esteja apto a jogar até o final da semana – e aí depende dos quilinhos a menos para o avante retornar a vestir a camisa rubro-negra e, enfim, poder estrear em 2016.

Confira aqui mais lances da vitória do Atlético!

Saindo do Divã! Veja mais do Atlético na coluna do Mafuz!