Confusão

Jogadores do Coritiba se envolvem em briga em casa noturna de Foz do Iguaçu

Jogadores do Coritiba se envolveram em uma confusão na madrugada de sábado (23) para domingo (24) na casa noturna Woods, em Foz do Iguaçu, onde o clube fez pré-temporada. O atacante Kléber é apontado como o pivô do incidente.

“Vamos buscar todos os procedimentos legais para a reparação dos danos que sofremos, nas esferas cível e criminal. Tivemos prejuízos de contas que não foram pagas e danos ao patrimônio da casa”, comenta Marcelo de Brito, advogado da Woods.

Segundo o representante da casa de música sertaneja, o tumulto ocorreu entre os atletas e os seguranças. “Os jogadores começaram a fazer baderna, jogar água e bebida nas pessoas do lado. Na tentativa de intervenção, eles partiram para cima dos seguranças”, explica o advogado.

O motorista Luis Carlos Rodrigues de Sousa, 41 anos, frequentador da casa, afirma ter sido agredido por Kléber. “Eu nem sabia quem era esse cara. Fui saber depois. Estava descenso a escada quando vi o tumulto. Levei um soco dele por nada”, afirma.

Ainda de acordo com Sousa, a confusão se arrastou até a saída da Woods, quando um policial militar à paisana também teria sido agredido. “Derrubaram o policial no chão e saíram correndo. Depois um monte de viatura apareceu”, conta.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 6ª Subdivisão da Polícia Civil de Foz.

Procurado para comentar o assunto, o Coritiba declara que os atletas foram liberados às 21 horas de sábado (23) para folga programada. O clube preferiu não tratar do incidente.

O empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, também foi procurado pela reportagem e preferiu não se manifestar no momento.