Atacante Marquinhos festeja renovação com Santos e exalta manutenção de elenco

Embora tenha disputado apenas sete partidas pelo Santos na temporada, o atacante Marquinhos seguirá como opção para o técnico Dorival Júnior no elenco principal do time para 2016. O jogador teve confirmada pelo clube a renovação do seu contrato até dezembro do próximo ano e exaltou a importância de a diretoria alvinegra conseguir acertar a permanência dos atletas do elenco atual para a próxima temporada.

“Acho que mantendo o elenco, o grupo, essa família que conquistamos neste grande clube, é fundamental para vencermos. E nós temos totais condições de encarar qualquer competição e brigar por títulos. Sermos campeões”, afirmou Marquinhos, ao site oficial do Santos.

Marquinhos defendeu o time alvinegro em apenas cinco jogos do Brasileirão e em outros dois da Copa do Brasil, mas evitou lamentar o fato de ter sido pouco aproveitado por Dorival Júnior nas partidas da equipe neste ano.

“Estar no Santos já foi especial para mim. Com essa renovação, com essa confiança que estão me dando, eu estou super feliz. Super feliz mesmo. Eu lutei bastante para chegar em uma equipe como o Santos. Equipe muito grande”, completou o jogador.

Marquinhos chegou ao Santos no final de maio, quando foi contratado por empréstimo junto ao Audax, de Osasco, defendido por ele no último Paulistão. E agora o jogador teve o seu compromisso com o clube praiano estendido até o final de 2016.

Voltar ao topo