Oposição

Henrique Gaede explica foto polêmica com cerveja

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, usou o Twitter para criticar o candidato da oposição nas eleições do clube, Henrique Gaede, da chapa Atlético de Novo. O dirigente compartilhou a mensagem “Essa é a postura de um Presidente? Como vai representar e valorizar o nosso Atlético?”, acompanhada de uma foto de Gaede com a camisa do Rubro-Negro e bebendo cerveja.

“Apareço conversando com um policial, amistosamente. Isso tudo faz parte da política de destruição de imagem. A postura de um presidente é amar o clube que dirige, vestir a camisa de seu time. Mas não vão destruir a minha imagem ”, comenta Gaede.

A foto foi tirada em Recife, onde ele estava para assistir ao empate em 0x0 do Furacão com o Sport. “Coincidentemente, ficamos no hotel do Atlético, cumprimentei todos na delegação, estava tudo caminhando bem. Não vi quem fez a foto”, diz Gaede.

O candidato nega que tenha pedido para entrar no estádio para a diretoria, como foi comentado nas redes sociais. “De jeito nenhum. Não pedi e nem pediria. Não queria causar constrangimento”, afirma.