‘queremos jogador’

Após derrota, torcida do Paraná grita pedindo jogadores

Paraná e Bragantino fizeram uma partida melancólica na Vila Capanema, no final da tarde de ontem (21). A derrota por 2 a 0 para o Bragantino despertou gritos de “queremos jogador” por parte da torcida paranista, que se despediu desta maneira da equipe na última partida em casa na temporada.

Os gols do Bragantino foram anotados por Luiz Felipe, contra, aos 29/1.º, e Jobinho, aos 44/2.º, mas não foram suficientes para manter viva a chance do Braga se classificar para a Série A.

“Futebol é muito dinâmico. Apesar do jogo não valer nada, uma derrota sempre traz consequências ruins .Foi uma semana difícil, tivemos ausências de jogadores, além das lesões”, disse o técnico Fernando Miguel. Ele é outro que não tem permanência garantida para 2016, assim como maior parte dos jogadores.

Os desfalques, aliás, ajudaram a reforçar o momento de avaliação dos plantel já pensando em 2016. Ganharam chance de começar jogando e mostrar serviço o lateral Crystian e o atacante Yan Phillipe. Os dois foram substituídos no segundo tempo.

A julgar pelos gritos de revolta das arquibancadas e pela baixa produtividade, especialmente nessa reta final de campeonato – no qual está a apenas 4 pontos da ZR e a 18 do G4 –, o Tricolor terá trabalho para montar o elenco de 2016. A tendência é ter de fazer compras no atacado.

O Paraná volta a campo pela última rodada no próximo sábado (28), quando enfrenta o Sampaio Corrêa no Maranhão, outro time que joga apenas para cumprir tabela. “Vamos procurar fazer uma semana proveitosa para manter a cabeça erguida e ir em busca de uma vitória. Vou procurar trabalhar o melhor possível e colocar o melhor time em campo, apesar da situação das duas equipes”, finalizou o comandante paranista.

Veja aqui mais lances do jogo!