Lembrança

Pachequinho dedica vitória contra o Goiás para antecessor Ney Franco

Um dos grandes responsáveis pela vitória do Coritiba sobre o Goiás por 3×1, o técnico Pachequinho fez um discurso curioso após a partida. O treinador, que recebeu o voto de confiança da diretoria para tentar tirar o Verdão da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, dedicou o resultado e o bom momento que vive no comando da equipe ao técnico Ney Franco e a seu auxiliar, Marcelo Serrano, que foram demitidos do clube semanas atrás.

“Não posso deixar de agradecer duas pessoas nesse momento. O Ney Franco e o Marcelo Serrano passaram para o clube que eu poderia dar conta dessa situação nessas cinco partidas restantes. Não ganhamos nada ainda, mas eles acreditaram e sabiam que eu podia fazer o máximo e agora vamos dar sequência. Os atletas entenderam o que a gente queria”, cravou Pachequinho.

Ataque

Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro deste ano o Coritiba conseguiu marcar três gols em uma mesma partida. O time, que até então havia feito no máximo dois gols em uma mesma partida, provou, sob o comando do técnico Pachequinho, que melhorou ofensivamente, mas ainda tem um dos piores ataques do Brasileirão com apenas 28 gols marcados em 35 partidas.