Luto

Filho do atacante Keirrison morre em Curitiba

Henri Lucas Buss Carneiro, 2 anos, morreu na noite da última terça-feira (11), no Hospital Vita, em Curitiba, por conta de um problema respiratório. O menino era filho do atacante Keirrison, do Coritiba.

A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Marcos Malaquias, por meio das redes sociais. “É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison”, escreveu o empresário.

A criança será velada no Cemitério Jardim da Saudade II, em Pinhais, na Região Metropolitana. O enterro está programado para às 17h desta quarta-feira (11). Henri era filho de Keirrison com Hevelin Buss, irmã do zagueiro Henrique, ex-Coritiba. 

Nota

Por volta das 9h, o Coritiba soltou uma nota oficial em seu site lamentando a morte do menino. “A diretoria coxa-branca, em nome de atletas, comissão técnica e corpo funcional, transmite suas condolências à família de Keirrison e do pequeno Henri”.

Boletim médico

Em nota, o Hospital Vita se pronunciou sobre o atendimento. Confira:

“O menor Henri Lucca Buss Carneiro deu entrada no Hospital VITA Curitiba próximo das 23h do dia 10 de novembro (terça-feira), trazido pelos pais, com quadro aparentemente infeccioso que se iniciou, segundo relato dos pais, há quatro dias e estava sendo acompanhado pelo pediatra da família como um quadro de virose.

O menor foi prontamente atendido pelo serviço de pediatria do Hospital VITA, que detectou a gravidade do caso que apresentava baixa oxigenação, rebaixamento do nível de consciência tendo a conduta de transferência para a internação em UTI pediátrica. Antes mesmo da transferência, o menor apresentou parada cardíaca e respiratória, que, apesar das manobras exaustivas da equipe pediátrica, que duraram cerca de uma hora, não apresentou recuperação, indo a óbito a 1h da manhã”, diz a nota.