Empate sem vontade

Parece que o Paraná Clube não quer mais nada com a Série B

O Paraná Clube segue vivendo o seu marasmo dentro da Série B. Com mais uma atuação muito ruim, o Tricolor empatou em 1×1 com o Oeste, ontem à noite, na Vila Capanema, chegou aos 38 pontos e permaneceu na 13ª colocação. O time volta a campo somente na próxima sexta-feira, dia 16, diante do Vitória, em Salvador.

Diante de um adversário retrancado, o Paraná tentou tomar as rédeas do jogo, mas parava na boa marcação do time de Itápolis. Com mais posse de bola e com uma atuação compacta e eficiente, o time paranista quase abriu o placar aos 9 minutos, mas depois da chegada de Éder, Daniel Gigante impediu o gol de Rafael Costa.

O Tricolor conseguiu pressionar o Oeste na reta final da etapa inicial. Aos 36, o camisa 11 recebeu passe preciso de Rafael Carioca e bateu com perigo. Insistente, o time paranista abriu o placar um minuto depois. Depois da jogada bem trabalhada pela esquerda, Rafael Carioca recebeu passe de Fernandes, deu a meia lua em Ligger, fuzilou o goleiro Leandro Santos e marcou um golaço. “Eu e o Fernandes variamos muito naquele lado. A gente faz a troca e os dois já jogaram de meia e de lateral. Funcionou, ele conduziu a bola, achou o passe e consegui finalizar. Fiz um belo gol e estou muito feliz”, comemorou Carioca, na saída para o intervalo.

Com as entradas de Rafael Martins e Wangler, o Oeste se soltou mais no segundo tempo e passou a dar mais espaços. Danilo, que entrou na vaga do volante Rosinei, e Fernandes, perderam boas chances de ampliar. O Paraná, na metade da etapa final, parou de jogar. O time de Itápolis, então, aproveitou, tomou conta do meio de campo e conseguiu o empate aos 25 minutos. Renan Mota fez fila na defesa e tocou na saída do goleiro Felipe Alves: 1×1.

O gol desestabilizou de vez o Paraná. O Oeste, que sustentava uma invencibilidade de sete partidas, continuou melhor. Aos 30 minutos, Wangler arriscou de fora da área e quase acertou o ângulo de Felipe Alves. Perdido em campo, o Tricolor saiu vaiado mais uma vez.

Veja aqui mais lances da partida!

Paraná Online no Facebook