Grêmio visita o Cruzeiro para esquecer eliminação nas quartas da Copa do Brasil

O Grêmio visita o Cruzeiro neste domingo, às 16 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com o objetivo de esquecer a eliminação da Copa do Brasil no meio da semana e manter viva a pequena esperança de conquista do Campeonato Brasileiro. O time tricolor está na terceira colocação com 51 pontos, nove a menos do que o líder Corinthians.

Restam ainda 10 rodadas a serem disputadas, com 30 pontos em jogo, e por isso o Grêmio ainda não jogou a toalha. O adversário chega embalado para a partida com duas vitórias consecutivas e ainda precisa manter a sequência invicta para se distanciar da zona de rebaixamento.

Para frear a reação dos mineiros, o técnico Roger Machado deve mandar a campo basicamente o mesmo time que empatou em 1 a 1 com o Fluminense, na última quarta-feira, e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil.

A única novidade pode ser a entrada de Geromel no setor defensivo. O zagueiro treinou normalmente durante a semana e está recuperado de lesão muscular. Ele não atua desde o empate com o Corinthians, no início de setembro. Em compensação, o volante Maicon segue fora da equipe.

Voltar ao topo