Júlio Baptista treina como titular, mas Mano mantém mistério no Cruzeiro

O técnico Mano Menezes optou por deixar no ar uma dúvida na escalação do Cruzeiro para o duelo contra o Grêmio neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sexta, ele começou o treino com Leandro Damião na vaga de Alisson, lesionado. Neste sábado, testou Júlio Baptista como titular na posição.

Dependendo de quem escolher, o time mineiro entrará mais ou menos ofensivo na partida. Com Damião, a equipe terá um homem de área e poderá explorar mais as jogadas pela linha de fundo. Com o veterano, o Cruzeiro terá mais um jogador de meio-campo e, com isso, mais qualidade no toque de bola e na chegada do time ao ataque.

Alisson passou por uma artroscopia no joelho direito na última semana e está fora do Brasileirão. Além dele, Mano terá outras duas baixas para a partida deste domingo. Marquinhos deslocou o ombro no treino de sexta-feira e não foi relacionado. O lateral-direito Ceará ainda sente dores no joelho direito e também está fora.

Mano Menezes relacionou 23 atletas para a partida. O provável time titular terá: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Allano, Willian e Leandro Damião (Júlio Baptista).

Confira os 23 atletas relacionados para a partida contra o Grêmio:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Laterais-direitos: Fabiano e Mayke.

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Grolli e Manoel.

Laterais-esquerdos: Fabrício e Mena.

Meio-campistas: Ariel Cabral, Charles, De Arrascaeta, Gabriel Xavier, Henrique, Júlio Baptista, Marcos Vinicius, Uillian Correia e Willians.

Atacantes: Allano, Leandro Damião, Marinho, Vinicius Araújo e Willian.

Voltar ao topo