Coritiba encara vice-líder Atlético-MG para se afastar mais da zona do descenso

O Coritiba recebe o Atlético-MG neste sábado, às 18h30, no estádio Couto Pereira, preocupado em retomar o caminho da vitória para se afastar mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time paranaense vem de uma derrota para o Cruzeiro na última rodada e está na 14ª colocação, com 33 pontos, a dois de distância da degola.

Enfrentará o atual vice-líder da competição que soma 53 pontos e vê a partida como uma decisão, pois ainda sonha com o título, apesar de estar a sete pontos do líder Corinthians. Para surpreender o time mineiro, o técnico Ney Franco contará com alguns reforços.

O atacante Henrique Almeida e os meias Negueba e Lucio Flavio voltam de suspensão. O zagueiro Rafael Marques está recuperado de lesão que o afastou dos gramados por mais de um mês e retornará na vaga de Juninho, suspenso pela expulsão na última partida.

“Tivemos uma semana importante de preparação, de muito trabalho e acredito que muito positiva. Temos um confronto que é muito importante nesta nossa caminhada e procuramos algumas alternativas nas seções de treinamento para poder conquistar um bom resultado”, projeta o técnico Ney Franco.

Voltar ao topo