Líder isolado

Jaguarões faz 8×0 no Votória Régia e abre 6 pontos na liderança do Santa Amélia

A 13ª rodada da 38ª edição do Livre de Santa Amélia aconteceu neste final de semana com chuva de gols. O Jaguarões foi o responsável pela maior goleada: 8×0 no Vitória Régia. Porém, outras goleadas também ocorreram, como o 4×0 do Esquadrilha sobre o Vira Copos e o 5×1 do Paissandu no Vera Cruz.

Outros resultados

Celta 2×1 Somos Nóis, Vila Rigoni 3×0 Caiçara, Fluminense 3×1 Juventus/Expressinho, Santa Helena Cruz 3×3 Os Envorvidos e Itapema 2×1 Colo Colo.

Com os resultados, o Jaguarões segue isolado na liderança com 35 pontos, seguido por Colo Colo e Santa Helena Cruz com 29, Itapema e Paissandu com 26, Vila Rigoni 25, Celta 22, Esquadrilha e Caiçara 19, Vera Cruz e Os Envorvidos 16, Vira Copos e Fluminense 11, Vitória Régia 8, Expressinho 6 e Somos Nóis, com zero..

Destaques

Diego, do Esquadrilha, e Natal, do Vila Rigoni, além da boa arbitragem de José Aparecido, o Cidão, Marcelo de Souza e Eleandro Dias. Os artilheiros são Adriano, do Itapema, e Wallace, do Jaguarões, com 14 gols.

Próxima rodada

A próxima rodada acontece no dia 20, com os seguintes jogos: Juventus/Expressinho x Celta, Santa Helena Cruz x Paissandu, Colo Colo x Esquadrilha, Vera Cruz x Os Envorvidos, Vira Copos x Itapema, Fluminense x Somos Nóis, Vitória Régia x Caiçara e Vila Rigoni x Jaguarões.

Quarentinhas

Fluminense 3×0 Esquadrilha e Nossa Senhora da Luz 8×2 Paniforte. A final será sábado, entre Fluminense e Nossa Senhora da Luz. Paniforte e Esquadrilha disputam o terceiro lugar.

Voltar ao topo