Aprovado!

Rodízio dá resultado e Milton Mendes elogia trabalho do Atlético

De volta ao G4 do Campeonato Brasileiro, o Atlético provou, pelo menos até agora, que a gestão e o rodízio do elenco feito pelo técnico Milton Mendes têm dado o resultado esperado. Com uma campanha surpreendente até agora, o Furacão, depois da vitória sobre o Atlético-MG, e apesar de dar um olhar todo especial para a Copa Sul-Americana, entrou definitivamente na briga por uma vaga na Libertadores via Brasileirão.

Milton Mendes cobra, agora, uma dose extra de equilíbrio para que o time não se deixe levar pela sequência de bons resultados. “Não podemos achar que somos extraordinários nas vitórias e que somos péssimos nas derrotas. O equilíbrio é muito importante, porque esse Campeonato Brasileiro é muito difícil”, explicou o treinador.

O comandante do Furacão pontuou que o grande momento que o clube vive no Campeonato Brasileiro é fruto do trabalho realizado desde o início. “É resultado da determinação dos jogadores, da nossa estratégia e do trabalho feito por todos. O jogo é a prova final da semana e dos meses de trabalho”, acrescentou.

Sem salto alto

De novo no pelotão de frente da classificação, o Rubro-Negro tem a chance de fixar de vez sua condição no G4 contra Joinville, amanhã, na Arena da Baixada. Apesar de enfrentar um dos times que tem pior aproveitamento na competição, Milton Mendes cobra atenção. “Precisamos manter o foco e a determinação, estando em alerta máximo. É um momento bom, de felicidade, e nosso torcedor será importante para nós. Ele é o nosso combustível, que nos incentiva”, emendou.

Quem também cobra esse cuidado especial é o jovem atacante Ewandro, que foi um dos destaques do Atlético contra o Galo, quando foi titular pela primeira vez. “Foi uma vitória boa, mas temos que trabalhar firme. Entramos no G4 e temos que nos manter firmes para ganhar a próxima partida. Temos que manter a intensidade que estamos tendo nos jogos, sempre com muita determinação”, arrematou.

Cautela

Advgado do Atlético, Domingos Moro ainda não trata o caso como vencido, já que haverá um novo julgamento. “Vai vir logo porque é o Petraglia, né?”.

Voz e imagem! Veja mais do Atlético na coluna de Augusto Mafuz!

Paraná Online no Facebook