Atlético-PR visita o Atlético-MG por vaga no G4 do Brasileirão

O Atlético-PR visita o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21 horas, no Independência, em Belo Horizonte, para alcançar o G4 do Campeonato Brasileiro. O time visitante está na sexta colocação com 33 pontos, um a menos do que o Palmeiras, que é o quarto colocado.

Para o duelo, o técnico Milton Mendes fará algumas alterações em relação ao time que venceu o Goiás por 3 a 0 na última rodada. A única dúvida é a presença do lateral-direito Eduardo, que foi substituído na última partida por conta de um desconforto muscular.

O jogador não teve diagnosticada uma lesão e foi relacionado para o jogo. No entanto, passará por nova avaliação no vestiário para saber se terá condições de começar entre os titulares. Se ele não jogar, Matheus Ribeiro será o substituto.

O zagueiro Kadu volta de suspensão e formará a dupla defensiva com Wellington. No meio-campo, Otávio foi convocado para a seleção olímpica e dará lugar a Hernani. O zagueiro Christián Vilches voltou a treinar nesta semana após se recuperar de uma lesão muscular na coxa, mas ainda precisa readquirir melhor forma física e por isso desfalcará o Atlético-PR em mais uma partida.

Voltar ao topo