Leandro Damião volta ao Cruzeiro, mas interino Deivid tem cinco desfalques

Desfalque do Cruzeiro na derrota para o Santos, domingo, que culminou com a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Leandro Damião está de volta à equipe para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas. O jogador está recuperado das dores no ombro esquerdo e é um dos 21 jogadores relacionados para a partida pelo treinador interino Deivid.

Auxiliar levado por Luxemburgo ao Cruzeiro, o ex-atacante só vai ficar um jogo como interino, numa vez que o clube já acertou com Mano Menezes. Deivid, entretanto, deverá manter a base da equipe que vinha jogando com o antigo treinador, que se despediu com quatro derrotas em sequência.

O interino, entretanto, terá que lidar com cinco desfalques, além dos jogadores machucados. O uruguaio De Arrascaeta, o chileno Mena e o jovem Alisson estão servindo às suas seleções – o brasileiro está no time olímpico. Além deles, o lateral-esquerdo Fabrício e o atacante Marinho têm que cumprir suspensão automática.

A única certeza é a entrada de Pará na lateral esquerda, uma vez que ele é a única opção para essa posição. O restante do time é um mistério, uma vez que Deivid fechou o treino desta terça-feira na Toca da Raposa.

Voltar ao topo