Lucas Lima comemora Santos ‘colado’ no G4 do Brasileirão

O Santos conseguiu mais um grande resultado em sua boa sequência. Após conseguir a classificação sobre o Corinthians às quartas de final da Copa do Brasil, os jogadores enalteceram a vitória no Campeonato Brasileiro sobre o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo, no Mineirão. Já são sete jogos de invencibilidade da equipe do técnico Dorival Júnior no torneio nacional.

“Sabíamos que era um jogo importante para colar na frente. Fico feliz pela vitória, o grupo está de parabéns, superou o cansaço”, destacou o meia Lucas Lima.

O meia será desfalque para Dorival Júnior nas próximas rodadas. Convocado para a seleção brasileira, ele irá participar dos amistosos da equipe de Dunga nos Estados Unidos, contra a Costa Rica, no próximo sábado, e diante dos donos da casa, três dias depois. “Felizmente vou para a Seleção, era um sonho, e quem entrar vai dar conta do recado”, disse Lucas Lima.

Neste domingo, os desfalques foram Geuvânio e Gabriel. Quem jogou em seus lugares foram o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Neto Berola. “Eles (Gabriel e Geuvânio) são válvulas de escape do time, mas o grupo é forte e no Brasileirão precisa disso”, completou, destacando a atuação dos reservas.

Nas próximas rodadas, o Santos encara a Chapecoense, o Sport e o clássico contra o São Paulo, os três sem Lucas Lima. Hoje o Santos está na nona posição do Campeonato Brasileiro, apenas quatro pontos distantes do Palmeiras, primeira equipe na zona de classificação para a Libertadores.

Voltar ao topo