Goiás visita o Atlético-PR para manter série invicta e se afastar do rebaixamento

O Goiás está invicto há cinco jogos no Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento na última rodada com uma vitória sobre o Vasco por 3 a 0. Neste domingo, às 18h30, visita o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 21.ª rodada, para começar a se afastar do grupo que disputará a Série B em 2016 – hoje é o 16.º com um ponto de vantagem sobre o Coritiba, o 17.º.

Apesar de reação no Brasileirão, o time esmeraldino vem de uma eliminação diante do Brasília na Copa Sul-Americana. Para esquecer o péssimo resultado, o técnico Julinho Camargo terá três novidades para a partida: o lateral-direito Everton substituirá Gimenez, que terá que cumprir suspensão automática. Na zaga, Alex Alves entrará na vaga de Felipe Macedo, que foi negociado com o Monaco, da França.

“Vai mudar o entrosamento que os quatro tinham, já que vínhamos em um processo corretivo desde a partida contra o Cruzeiro. Perder dois da defesa é significante, até mesmo por isso as sessões de treinamento para revisar algumas ações. É muito importante que quem entre saiba bem o que tem que fazer”, analisou Julinho Camargo.

A terceira alteração é no ataque. Zé Eduardo, que não havia sido inscrito na Copa Sul-Americana, ganhará o lugar de Liniker. O centroavante foi titular na vitória sobre o Vasco na última rodada do Brasileirão e marcou um gol de bicicleta.

Voltar ao topo